Como comprar ingressos e evitar filas?

comprar ingressos paris
Uma dúvida frequente dentre os visitantes de Paris: “como comprar ingressos pra torre eiffel?”…”onde comprar a entrada do louvre”…”como comprar ingressos e evitar as filas enormes nos pontos turísticos de paris?
Ouvimos bastante relatos de turistas com experiências frustradas ligadas com filas, sobretudo as filas da Torre Eiffel e Palácio de Versailles.
Uma forma inteligente de contornar esse problema, principalmente pra quem tem pouco tempo de estadia na cidade, é comprar ingressos com antecedência, pela internet, e agilizar as entradas em museus e monumentos.
Apesar de todos as entradas e serviços pra turistas serem vendidos online, muitas vezes o processo não é simples, quando se tem a barreira do idioma, e muita gente acaba desistindo da compra.

Para facilitar a vida do turista brasileiro nesse processo, resolvemos integrar no site o sistema de vendas criado pela empresa holandesa ticketbar, organizando num só lugar todos os ingressos possíveis da capital francesa, para compra online, e com descrição detalhada em português!

Clique nas categorias abaixo para conhecer os ingressos a venda, ou acesse diretamente a nossa plataforma integrada de vendas

ingressos paris

ingressos museus paris

Screen Shot 2015-03-10 at 23.38.03

Screen Shot 2015-03-10 at 23.38.32

Screen Shot 2015-03-10 at 23.38.46

Screen Shot 2015-03-10 at 23.38.58

Screen Shot 2015-03-10 at 23.39.17

Share on FacebookEmail this to someoneTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Tumblr

Veja também...

8 Respostas

  1. Germano disse:

    Bom dia, gostaria de saber se é possível comprar em Paris numa loja física o Paris museum ou o Paris pass, ou somente é vendido pela internet

  2. JOAO RICARDO FERREIRA DAMASCENO disse:

    Muito bom, as informações precisas e adequadas para nos brasileiros.

  3. Monique disse:

    Ao comprar 2 atrações juntas, elas precisam ser usadas no mesmo dia?

  4. Tereza Raquel disse:

    Estou com muitas dúvidas, muitas mesmo.
    Estamos indo para Paris com os dias contados, mas gostaríamos de ir na Torre Eiffel, Museu do Louvre e Palácio de Versailhes sem filas, para não perdermos tempo.
    Entre no site da torre Eiffel e vi que são vendidos os ingressos com hora marcada, isso funciona mesmo ou é furada? Vi também em sites de vendas de tickets sem filas, como viator, musement e etc. só que o preço é absurdamente maior. Por isso gostaria de ter certeza do que funciona. Não nos importamos pagar um pouco mais caro e evitarmos filas.

  5. Rachel disse:

    Boa noite,
    Gostaria de uma ajudinha, estou tentando estar no primeiro domingo do mês em Paris para aproveitar a entrada gratuita de museu, no caso, estou estudando a possibilidade do Versailles, mas vi no site que oferece o bilhete gratuito com hora marcada com o nome de : Visite guidée: Les chefs d’oeuvre de l’orgue classique français ás 15h… o que seria isso? Eu teria acesso às areas liberadas com esse bilhete ou do que seria? Como faço pra adquirir esse passe gratuito com antecedência? Precisa? Obrigada!!

  6. Maria de Fátima disse:

    Boa noite

    Acabei de compra dois ingressos para o museu do Louvre, e os dois voucher sairam no mesmo nome, como corrigir isto?
    Aguardo resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *