Meu Curta em Paris: registre sua viagem em vídeo

MEU CURTA EM PARIS

Registre sua viagem em vídeo

Paris é uma das cidades mais retratadas pelo cinema. E todo mundo já se imaginou um dia fazendo parte desse cenário. É exatamente dessa ideia que nasceu a Meu Curta em Paris. Criada pelos brasileiros radicados na França Ana Bittencourt e Filipe Galvon, a jovem produtora propõe a seus clientes viver uma experiência cinematográfica na cidade mais encantadora do mundo.

A proposta é muito simples: registrar o tour dos seus clientes por Paris e transformá-lo num curta-metragem com narrativa e estética cinematográficas, em que eles mesmos são os protagonistas. E como isso funciona? Numa determinada data e local combinados, a equipe do Meu Curta em Paris acompanha o passeio, captando os melhores momentos e criando cenas que vão compor o filme.

Os curtas-metragens variam de acordo com a história e o roteiro combinado. Mas a ideia é sempre lançar filmes curtos e tocantes, de até 3 minutos – a medida certa para compartilhamento nas redes sociais e a garantia de que ninguém vai dormir durante a exibição… Além do curta, os clientes recebem ainda uma série de fotogramas das gravações para imprimir ou guardar como lembrança. Cada curta é inédito e cada história, exclusiva.

A Meu Curta em Paris acredita que o vídeo é a melhor forma de traduzir a experiência de uma viagem a Paris. Mais do que um álbum de fotos, nossa memória funciona como uma sala de cinema: toda vez que lembramos de um momento especial, é como se um filme passasse na nossa cabeça.

Por isso, um curta é uma lembrança tão poderosa. Com ele, podemos rever e reviver a viagem em todas as suas cores, movimentos e sentimentos. Além de uma experiência inesquecível, é um souvenir único para se guardar de uma viagem a Paris.

Assistam aqui ao teaser do Meu curta em Paris!

 

FICHA TÉCNICA

Ana Bittencourt, produtora executiva

Depois de uma longa e platônica história de amor à distância por Paris, decidiu se mudar de vez. Deixou de lado a vida no Brasil, foi estudar pâtisserie em uma renomada escola francesa e passou a se dedicar a outra paixão: o cinema. Mas o velho amor por Paris, este continua inabalável.

Filipe Galvon, filmmaker

Trabalhou por 10 anos no Brasil realizando filmes para agências de comunicação, publicidade e TV antes de se mudar para Paris, onde estudou cinema, participou de coproduções franco-brasileiras e dirigiu curtas-metragens premiados no Brasil e na França. Faz parte da geração criada com a câmera na mão e constantemente pronta para a ação.

Para mais informações e contato da equipe do Meu Curta em Paris clique aqui! 

Share on FacebookEmail this to someoneTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Tumblr

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *