Nicolas: a tradicional loja de vinho francês

nicolas

Que a França é o país do vinho não é nenhuma novidade. Eles estão por toda parte, e a lista de nomes é simplesmente inesgotável, e inclui milhares de produções independentes. Dentre os distribuidores de vinho francês, seguramente o Nicolas é um dos mais antigos e maiores, se não o maior.

‘Nicolas’ (Nicolá, na pronúncia francesa) é uma tradicional rede francesa especializada na venda de vinho francês, que teve sua primeira loja aberta em Paris, em 1822, e cresceu vertiginosamente, contando hoje com mais de 400 pontos na França. A marca ganhou o mercado internacional, e em 1989, Nicolas abriu sua primeira loja em Londres, e hoje já conta com 44 novas lojas. Além da França e Inglaterra, também é possível encontrar as lojas Nicolas na Bélgica, Rússia e Marrocos, somando 530 endereços no total. Uma excelente opção pra quem está de passagem pela cidade e deseja levar bons vinhos de souvenir para o Brasil. A lista de vinhos conta com aproximadamente 1200 marcas, além de champagnes e outras bebidas alcóolicas (excelentes opções de whiskys).
O catálogo completo de produtos vendidos nas lojas Nicolas pode ser consultado AQUI!

Como a lista de endereços é exaustivas, não iremos reproduzir aqui nessa postagem. Sugerimos ao leitor que use a busca da página oficial. Basta clicar o endereço onde você se encontra, pra localizar as lojas mais próximas.

site oficial: http://www.nicolas.com/

nicolas

Share on FacebookEmail this to someoneTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Tumblr

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *