EasyBus: o mais barato transfer do Aeroporto Charles de Gaulle a Paris

Muita gente entra em contato conosco querendo informações sobre as formas de transfer do aeroporto Charles de Gaulle ao centro de Paris. Qual o melhor custo benefício? táxi é caro? trem ou ônibus?

transfer paris

fonte: wikipedia

Pois bem, recentemente, a empresa EasyBus anunciou o serviço de transfer entre o centro de Paris e o Aeroporto Charles de Gaulle, com a tarifa definitivamente mais barata que qualquer outra alternativa: a partir de 2 euros! O preço é variável, e quanto maior a antecedência da compra do bilhete, mais barato ele custa! Pra se ter uma idéia, as outras formas de fazer o trajeto Paris <> Aeroporto Charles de Gaulle, custa pelo menos 10 euros, de trem ou de ônibus. De táxi, esse valor vai pra mais de 50 euros. Ou seja, a diferença é realmente significativa.

No momento da compra do bilhete, você deve indicar o horário que você estima pegar o transfer. Caso o seu vôo atrase, você ainda pode usar o seu bilhete nos ônibus seguintes, sem problemas. Existe um ônibus saindo a cada 30 minutos, e o trajeto dura em torno de 1 hora.

Para comprar bilhetes, acesse a página oficial do EasyBus, em inglês, e escolhe a data/hora.


Pontos de saída/chegada do transfer do Aeroporto Charles de Gaulle

O easyBus sai do Aeroporto Charles de Gaulle no terminal 2F, na saída número 5 (sortie 5). Caso o seu embarque/desembarque seja no terminal 1 ou 3, você pode facilmente pegar o CDG Val para ir até o terminal 2, um pequeno ônibus gratuito que fica circulando entre os terminais, levando os passageiros, e bem fácil de achar. A imagem abaixo indica exatamente o ponto de onde sai o EasyBus.
easybus


 

Pontos de saída/chegada do transfer no centro de Paris

O ponto de partida/chegada do easybus no centro de Paris é no seguinte endereço: 3 Place Andre Malraux. Mais precisamente, o lugar fica na frente do banco HSBC, a menos de 1 minuto andando da estação de metrô Palais Royal/Musée du Louvre. Esse ponto é realmente muito central, o coração de Paris. Chegando nesse local, você não vai ter dificuldade de pegar um metrô ou um táxi pra onde quiser.

easybus


Resumindo, o EasyBus apareceu como uma ótima alternativa para quem precisa fazer o trajeto aeroporto Charles de Gaulle ao centro de paris, e vice-versa. O preço é sem dúvidas o principal atrativo desse serviço que tem tudo pra dar certo por aqui.
O EasyBus é bastante recente. Pedimos aos nossos leitores que relatem as experiências com esse serviço através dos comentários.

NOTA: varios leitores estão relatando problemas com o serviço da easyBus (leiam os comentários dessa postagem). Aconselhamos fortemente aos que pretendem usar esse serviço comprar o bilhete com bastante antecedência em relação ao horario do vôo. Dessa forma, caso haja algum atraso do ônibus, vocês podem pensar em um “plano b”.

Share on FacebookEmail this to someoneTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Tumblr

Veja também...

77 Respostas

  1. Dannielle disse:

    Olá! Por favor, você sabe me informar sobre as bagagens? Se podemos levar mais de um volume grande nesse ônibus? Obrigada

  2. Gilson M disse:

    O site de vocês está ótimo! Responde a muitas das perguntas que nos fazemos quando estamos programando uma viagem pra Paris. Parabéns!

    Ah! Acabo de reservar assentos no easuBus. Menos de 3 euros pelo transfer até o centro. O site deles é rápido,, fácil e eficiente. Agora é aguardar pra ver na prática. Só no final de outubro.

    • administrador disse:

      Opa, Gilson!
      Ficamos felizes que tenha gostado do site. Apesar de relativamente recente, estamos aumentando o numero de acessos. Aproveitamos pra pedir que divulgue como puder entre os amigos, e sinta-se convidado pra voltar aqui e relatar a experiência com o easybus, nos comentarios!
      boa viagem!

  3. Iracema disse:

    Será que tem este serviço para quem chega por Orly?
    Qual a forma mais econômica e fácil de Orly para se chegar ao centro de Paris?
    Obrigada

  4. Tomas disse:

    Bom dia

    Nao estou a conseguir comprar online e nao encontro onde ha postos de venda. Sabe me dizer onde posso comprar directamente?

    Obrigado

  5. Jordanna disse:

    Olá,

    comprei há pouco os tickets do EasyBus, porém não recebi nenhum e-mail de confirmação. Sabe me dizer se pode demorar?

    Obrigada desde já.

    Jordanna.

  6. Andréia Felipe disse:

    Olá, acabei de chegar de Paris e usei o serviço EasyBus, por ter lido por aqui e visto que era o melhor custo/benefício para nós..

    Quando chegamos, o terminal 2F é uma bagunça de ônibus, vans, e taxis, então o serviço acabou atrasando, mas como não tínhamos horário com nada não vimos problemas nisso. No meu voucher dizia que era para esperar na porta 3, e como não tinha um local próprio pra eles ficarem, mas na verdade eles esperam na porta 4 ou 5, ou na vaga que eles conseguirem estacionar porque realmente é uma bagunça. E foi super rápido chegar até o centro de Paris.
    Porém na volta, eu tinha marcado um horário pra chegar com folga no aeroporto para fazer check in, e havia chego 10 minutos antes no local, como o recomendado. E eles atrasaram 1 hora, o que nos causou estres.
    Então para aqueles que quiserem optar por ser um serviço realmente mais barato, pegar um horário bem antes do que o necessário, chegar bem mais cedo, e sempre fazer o check in antes, e ter paciência.
    Porque no local que eles pegam e deixam a gente no centro de Paris, não tem as vans esperando e não saem a cada 30 minutos.
    E o pessoal das lojas ali não tem paciência nenhuma para qualquer pedido de ajuda ou dúvidas, o que me pareceu que é que sempre atrasa e todos sempre perguntam as mesmas coisas.

    • administrador disse:

      Ola, Andréia! Muitissimo obrigado pela sua contribuiçao. acredito que vai ser de grande valia para os leitores que acessem essa postagem.
      Como é um serviço recente, nao conhecemos de verdade (nunca usamos), por isso nao escrevemos esse tipo de detalhes no texto.

      obrigado!

  7. Renata disse:

    Eu moro aqui em Paris e sempre acompanho o site!! Adorei essa dica do easybus, pq realmente é muito barato, eu sempre usei o rossy-bus. Hoje experimente o easy, o que eu achei: nao tem sinalização nenhum aonde é o ponto, por mais que tenha todas as informaçoes no bilhete e sempre bom ver uma placa ou algo indicando, para nao ficar a duvida se o lugar esta certo. Eu perguntei para duas pessoas confirmando. Eles nao sao pontuais, atraso de 30 minutos. No meu caso foi uma Van sinalizada da easybus, nao onibus. Como eu nao tinha hora para nada entao nao tive problema nenhum. Indico utilizarem com muito tempo de antecedencia caso tenham hora! O preco compensa rsrrss beijos e obrigada pela dica

  8. nadia disse:

    Olá, vcs sabem me dizer se tem alguma parada próxima a estação gare du nord? Desde já agradeço.

  9. Lorena disse:

    Não fica muito mais caro se comprar online aqui do Brasil? Tem como comprar na hora? E uma outra questão, ficarei em Clynch. Você poderia me orientar que linha de Metrô pego dali do centro para lá?

    • administrador disse:

      O preço online é o mesmo de comprar na hora. Nao tenho certeza se é possivel comprar na hora, acredito que nao.

      Para chegar até clicly, a partir do centro, você pode pegar qualquer metrô, e fazer conexoes que levem até la. a estaçao “porte de clichy” e “mairie de clichy” fica na linha 13. Pesquise exatamente em qual estaçao de clichy você vai ficar.
      boa viagem

  10. Jordanna disse:

    Boa noite,

    já retornei da minha viagem. O que eu posso dizer é que a empresa simplesmente não compareceu no local agendado para nos buscar. Como era o nosso voo de retorno para o Brasil, nos agendamos com um intervalo maior e conseguimos utilizar o plano B. Já entrei em contato e, no mínimo, espero que façam um reembolso.

    • administrador disse:

      Ola, Jordanna. Obrigado pelo seu relato. Nao é o primeiro comentario que fala mal do serviço, o que comprova que realmente nao ta funcionando bem. Iremos colocar um nota na postagem alertando para esse tipo de problema.

  11. Kátia disse:

    Boa noite,

    Vou para Marseille e meu voo chega no CDG (terminal 2E) e tenho que fazer conexão para o aeroporto de Orly (termilnal W, é isso mesmo?), como faço esse translado? Qual a melhor forma, a mais rápida e a mais em conta?

    • administrador disse:

      Ola, Katia!
      existem duas formas de fazer esse trajeto entre os dois aeroportos:
      1- a forma mais pratica, na minha opiniao, é pegar o trem RER B no aeroporto CDG. esse trem leva até o aeroporto de orly. Na verdade, como nao existe trem RER dentro do aeroporto de Orly, você deve descer na estaçao Antony, bem perto de orly, e la você vai pegar um pequeno trem chamado orlyVal que te deixa dentro de orly em 5 minutos. esse segundo trajeto ta incluso no preço do teu bilhete de trem, e é bem facil de fazer essa troca, bem sinalizado. Considero essa forma a mais segura, por nao estar sujeita a trânsito, e dura menos de 1:30h no total.
      2- a segunda opçao é pegar o ônibus AirFrance Bus, um ônibus da airfrance que serve passageiros de qualquer companhia aerea, e faz essa ponte CDG – Orly. pra se informar de preços e horarios, procure o site deles no google.

      *O Orly possui dois grandes terminais: o terminal sul, e o terminal oeste. o seu terminal em orly é o W (de WEST, em ingles, ou OUEST, em francês, ou OESTE, em português).

      boa viagem!

  12. Alessandra disse:

    Boa noite.. Ficarei 8 hs em escala no aeroporto Charles de Gaulle e gostaria de ir conhecer a torre durante essas horas de espera. Qual o melhor trajeto a se fazer?
    Algumas das opções de translado me deixa próximo, ou é necessário que eu pegue outro transporte?
    Agradeço desde já!

  13. DIONE TELES disse:

    Ola, pela indicação da postagem acabei de comprar para 20/01, já chegou a confirmação no email ..agora só esperar p/ver se vai funcionar certinho….depois conto como foi minhas experiências…obg pela dica

  14. RAFAEL GUERRA disse:

    Salut,

    Gostaria de agradecer as dicas, acabei de compra os bilhetes para 14/02 e 25/02 no site da EASYBUS a maneira mais econômica de ir até o centro de Paris.
    Depois eu volta para contar como foi o serviço.

    obrigado

  15. Pedro disse:

    Olá,
    Vou `a Paris, Barcelona e Amsterda. Será minha primeira vez na Europa. Em paris, queria saber se é comum as pessoas andarem de mala de viagem pelas ruas e metros até o hotel ou aeroporto. É seguro? É viável andar nas ruas e descer nas estações de metro com malas razoavelmente grandes? Tenho mais uma dúvida: caso eu utilize o serviço da easybus, ao chegar na Place Andre Malraux existe algum ponto de taxi próximo? já que não estarei com o celular operando.
    Desde já agradeço a atenção.

    • administrador disse:

      ola, Pedro.
      é sim comum andar de malas na rua. existem pessoas de mala em todo canto da cidade, por ser muito turistica.
      a place andre malraux é extremamente central e segura, vc nao vai ter problemas pra achar taxi, ou andar a pé com a sua mala.

  16. Amanda disse:

    O serviço já está melhor? Ou ainda continua com essas falhas?
    Comprei uma passagem para 2 horas e 25 minutos antes do voo. É um horário bom?

    • administrador disse:

      ola, Amanda. nao faço ideia como esta o serviço, mas é sempre importante contar com a possibilidade de falhas.
      seu vôo é dentro da europa? pra voo internacional, esse tempo nao da, mas pra vôo domestico na europa, da sim, mas sem muita folga.
      dependendo do horario, paris fica com muito transito, e deve demorar bastante o trajeto até o aeroporto.
      caso o onibus nao saia pontualmente, sugiro pegar um trem ou um taxi. fique ciente que taxi as vezes sao MUITO mais demorados que trem, pra ir ao aeorporto, por causa do transito.

  17. Amanda disse:

    Olá, entendi… Vou ficar esperta então. Rs
    Meu vôo é dentro da Europa mesmo..

  18. MARCO AURELIO disse:

    Oi! Quero reservar a passagem do Easybus para Paris. Meu avião chega às 8:00 vindo de São Paulo. Que horas devo reservar a passagem considerando o tempo de passar pela imigração, pegar as malas e chegar até o ponto de onibus? Nunca viajei para Paris e não sei quanto demora estes procedimentos. Obrigado.

  19. estela jarussi disse:

    Olá, vc indica trem ou taxi? Quais valores em média? abç

  20. Denis disse:

    Boa noite,
    Comprei o EasyBus para ir até o aeroporto CDG. Meu voo de volta ao Brasil será num domingo às 10h e planejo estar no aeroporto às 7h. Assim chegaria na praça às 6h para pegar o EasyBus. Porém, os relatos que li aqui me deixaram muito apreensivo, preocupado.
    Nessa praça há taxistas de prontidão para o Plano B? Meu hotel fica a 200m da estação Madeleine. Poderia pegar metrô ou trem até o aeroporto? Aguardo uma orientação.
    Desde já, muito obrigado.

  21. Tania Maria Granzotto disse:

    Bom dia, tentei comprar a passagem, mas a compra não conclui (eles pedem p inserir card type e eu não encontrei espaço para essa informação ). Por favor, alguem pode me ajudar? Obrigada

  22. Rogerio disse:

    Utilizei o serviço do EasyBus em maio de 2016. Tanto na ida do CDG para o centro de Paris quanto na volta do centro para o CDG, o transfer foi numa van. Na ida, o horário que comprei foi 18 h e a van só saiu 18:45, mas pelo menos quando cheguei no local (saída 5- Terminal 2F) a van já estava lá, só que sem ninguém (inclusive sem motorista). O motorista chegou umas 18:43. O motorista da ida era até “educado” e a viagem durou menos de 1 h, com direito a som ambiente (inclusive bossa nova). Custo 2,50 euros por pessoa. Nota geral 7.
    A volta foi ruim. O horário que comprei foi 14 h (comprei com bastante antecedência, seguindo a sugestão do site), nosso voo seria 19 h. Quando cheguei ao local (13:50) já tinha gente esperando e nada do EasyBus. Depois de 1 hora esperando, chovendo, chegou uma van. Havia um bom número de pessoas esperando de diversos horários, fora algumas que desistiram e que foram pegar outro meio de transporte para o CDG. O motorista era um ignorante (não falava inglês e era “grosso”), quando viu que tinha muita gente, começou a querer limitar quem poderia ir (inclusive nós e um outro casal), implicou com um outro casal que não tinha o ticket impresso (estava no celular) e eu quase tive que discutir com o cara para mostrar que eu iria naquela van (ele falou que ele era o motorista e que ele decidia quem iria … ) por fim, graças a Deus, teve espaço para todo mundo na van (sentados) e eu não tive que brigar com ninguém (rs…). A van saiu umas 15:00. A viagem na volta durou cerca de 1 h. Resumo: eles vendem vários horários , mas não mandam transporte para esses horários, juntam tudo numa única van (Ônibus? Nunca vi … só na propaganda), é “obrigatório” imprimir os tickets ( o que nem sempre é fácil viajando), o ponto no HSBC não tem estrutura alguma para os clientes ficarem esperando e os motoristas são despreparados para lidar com serviço turístico. Custo 7,50 euros por pessoa. Nota geral: 3.
    Na média o serviço é 5 , mas poderia ser muito melhor. Infelizmente, não é.
    Quem quiser … compre tickets com antecedência e arrisque sua sorte. Um abç e boa viagem!

  23. Larissa Botura Fonseca disse:

    Olá!
    Vou comprar o Easybus agora pra minha família.
    Vamos ficar na 13-15 rue Viala 75015 Paris.
    Qual seria melhor forma para ir depois?
    O Easy Bus é melhor que o RER B? Porque saiu no mesmo preço….
    Obrigada.

  24. Bárbara disse:

    Olá! Meu hotel em Paris fica perto da estação de trem Saint Lazaré, estou na dúvida se é melhor utilizar p trem RER ou o Easybus, o que você me aconselha? Estou disposta a pegar um taxi quando já estiver no centro de Paris para ir até o hotel! Obrigada Bárbara

    • administrador disse:

      oi,Barbara. Honestamente, acredito que seja mais pratico você pegar o trem RER no aeroporto, descer em Chatelet, e em seguida pegar a linha 14 do metrô, que deixa em saint lazare em 5 minutos.

      o easybus deixa no centro de Paris, e nao é muito simples achar taxi.

      boa viagem

  25. Jussara disse:

    Vou fazer uma conexão em Paris por 8hs e saber qual o melhor meio de transporte para ir do aeroporto CDG até o centro de Paris e também para voltar ao aeroporto.

  26. Helena disse:

    Olá! Parabéns pelo site!! Muito legal!
    Vou chegar em paris em agosto e meu hotel é perto do Jardim de Luxemburgo.
    Estou em dúvida entre pegar o RER B do CDG até a estação de Luxembourg e ir andando (uns 10 minutos) ou comprar o bilhete para o onibus do EasyJet e depois pegar um táxi. O que você recomendaria? O que seria mais prático e seguro? Consigo pegar o RER B com o pass navigo (pretendo comprar no aeroporto) ou tenho que comprar o bilhete mesmo assim?
    Obrigada!!

    • administrador disse:

      Ola, Helena. Sinceramente, eu acho que vale mais a pena pegar o RER e descer em luxembourg. Esse meio é pratico, direto, e raramente tem atrasos.
      Ouvimos recentemente muitos relatos negativos com relaçao ao easybus, principalmente atrasos. além disso, pegar taxi no centro de Paris nao é nada facil, pode ser uma grande dor de cabeça, ainda mais chegando de viagem, com malas.
      Existe o risco de você nao achar taxi disponivel com facilidade. Em tempos financeiros, as duas opçoes vao custar mais ou menos a mesma coisa.
      Boa Viagem!

    • administrador disse:

      respondendo a sua outra pergunta: até onde eu sei, nao da pra você comprar o carregar o navigo no aeroporto. em geral, la tem maquinas para carregar, mas para comprar, apenas em algumas estaçoes de metrô da RATP.
      de toda forma, procure se informar na chegada. caso consiga comprar e carregar, você pode sim pegar o rer com ele.

  27. Ana Carolina disse:

    Olá! Vamos chegar de TGV, vindos de Rennes, na Gare Montparnasse. Precisamos seguir para o Aeroporto de Orly. Qual a melhor maneira de chegar ao aeroporto, lembrando que estaremos todos com malas? Obrigada.

    • administrador disse:

      ola, Ana Carolina. A melhor forma é pegar um metrô até a estaçao Denfert-Rochereau, que fica pertissimo de montparnasse, e em seguida, sair da estaçao, e pegar o ônibus OrlyBus, que deixa na frente do aeroporto.

      obs: se vocês forem um grupo de 3 pessoas, talvez um taxi de montparnasse pra o aeroporto saia no mesmo preço que 3 bilhetes orly bus + 3 bilhetes de metrô (total aproximadamente de quase 40 euros). o trajeto para o aeroporto deve sair um pouco mais barato que isso.

      boa viagem

  28. Maria José disse:

    Boa tarde,
    vou a Paris em novembro ,lembrando que tenho malas de mão e de porão. Qual o melhor meio de transporte do aeroporto Charles de Gaulle para o bairro de Montmatre . Já é a minha segunda vez nessa cidade sei que o metro parisiense tem muitas escadas e alguns ainda de pedra nem escada rolante . Das outras vezes usei táxi e achei bem caro , por isso a pergunta quanto a usar o RER ou o Easy bus

    • administrador disse:

      ola, Maria josé.
      o taxi é realmente caro: valor fixo de 50 euros do aeroporto até o centro. a melhor alternativa pra você é pegar o trem até a Gare du Nord, e em seguida pegar o metrô linha 4 até montmartre.

      • Pedro disse:

        Nossa, eu tenho a mesma dúvida! Vou fazer praticamente 24h de viagem até chegar em CDG porque a AIRFRANCE e KLM fizeram a gentileza de cancelar os voos saindo de Brasília. =/ (então só sobraram as conexões).
        Porém, alguns colegas disseram que é tranquilo pegar RER e Metro. Je ne sais pas. Porque como ficarei bastante tempo e farei várias paradas é tenso…

  29. Mariana G. disse:

    Olá, vou ficar em um hotel perto da estação de metrô Republique, o trem RER para o aeroporto parte dessa estação? Se não, qual seria a mais próxima? Outra coisa, vou chegar pela Gare de l’Est será que é mto complicado ir de metrô com malas até meu hotel (descer na Republique) ou melhor pegar um taxi? Obrigada!

    • administrador disse:

      ola, Mariana. o RER nao sai dessa estaçao, mas basta você pegar o metrô linha 11 até chatelet (5 minutos chega la), e depois trocar pelo RER B sentido aeroporto. nao esqueça de comprar o ticket valido pra ir até o aeroporto, no inicio do seu trajeto, ainda em republique. você pode usar esse bilhete pra pegar a linha 11 e depois trocar pelo trem.

      sobre a chegada na gare de l’est, você pode pegar o metrô linha 5, e descer em republique(menos de 5 minutos). taxi é meio complicado em paris, nao da pra parar na rua e achar facilmente.

  30. Juliana disse:

    Olá, meu voo Paris-Sp é bem cedo 7:50 da manhã, e estou tendo dificuldades em encontrar meio de transporte para esse horário, tendo em vista que será de madrugada. decidi não pegar o easy bus porque tenho receio de atrasar. qual opção seria mais indicada?

  31. Denise Grohmann disse:

    Gostei muito dessa informação. Vou chegar em Paris no domingo dia 18 set 2016 às 8h. Pretendo comprar a passagem Easy bus para 10:30h para tem tempo de folga na liberação da alfandega e malas.
    Gostaria de saber se eu preciso obedecer o horário do ticket ou se posso pegar mais cedo .
    grata

  32. Márcio José disse:

    Olá! Gostaria de saber se é tranquilo desembarcar no ponto final do Easybus com malas, já que devo desembarcar depois de 01:00, e se do ponto final eu consigo fácil taxi até o hotel que também fica perto da torre Eiffel. Obrigado.

  33. Juliana disse:

    Olá,
    Chego em Paris no CDG Domingo 13/11 as 7:40 am. Qual seria o melhor meio de chegar até meu Hotel que fica 30 Avenue de la Motte-Picquet ? Estou indo com a minha sogra de 66 anos, então não sei se baldeação de Metro iria ser uma boa.

  34. Vera disse:

    Olá. Não estou conseguindo fazer a reserva no site do Easybus para o dia 02/10.
    Os horários para compra estão abertos apenas até o dia 30/09.
    Pensei que talvez fosse cedo para reservar, mas testei outros aeroportos no site e já estão com o mês de outubro liberado.
    Alguém mais está tendo este problema?

  35. Dilma disse:

    Tivemos uma experiência não muito boa com o easy bus. Na ida foi bem tranquilo. Conseguimos pegar o ônibus antes do horário marcado. Porém na volta foi um sufoco. Primeiro porque recebemos um email adiantando em meia hora nosso horário. Muito bem!:Chegamos 10 minutos antes. E acreditem que houve mais de 1 hora de atraso. Como somos muito precavidos, marcamos com muita antecedência em relação a nosso vôo. Outras pessoas que esravam aguardando. como não podiam esperar acabaram chamando um táxi. Por fim fomos somente nós (4;pessoas ) . O motorista muito mau humorado nem sequer colocou as malas na van.O preço é bem em conta comparado a outros meios de sair do aeroporto ( 4 EUROS NA IDA E 2 EUROS NA VOLTA , ) porém o retorno fica bem complicado. NÃO USARIA NOVAMENTE.

  36. Bruna disse:

    Entrei no site para pesquisar o valor e verifiquei que a Easybus não atende mais no aeroporto Charles de Gaulle-Centro, conforme a mensagem abaixo:

    Estamos anunciando que, após 30 de setembro de 2016 o serviço Easybus operando entre Charles de Gaulle e Centro Paris deixará de operar.

    Por razões operacionais seu serviço não funcionará e nós estaremos fazendo um reembolso imediato e integral da tarifa é pago no mesmo cartão de crédito usado para pagar por ele.

    Obrigado pela sua compreensão e cooperação.

    A equipe Easybus

  37. MIGUEL PINTO disse:

    olá!…gostaria de obter informação de como ir do aeroporto de orly sul para uma estação de metro ou trem, próximo à torre eiffel. grato

  38. Amanda Dal Comune disse:

    Olá! Chegarei em Paris pelo aeroporto Charles de Gaulle, pelo que vi nos comentários o Easy Bus não foi muito bem avaliado, então acho que pegarei o trem RER B, a compra do bilhete é no aeroporto mesmo?
    Nosso hotel fica em frente a Estação Gare de l’Est e a 5 minutos da estação Gare du Nord. Esse trem para perto de alguma destas estações?
    Obrigada!

    • Amanda Dal Comune disse:

      Pesquisando mais um pouco vi que RER B passa pela Gare du Nord.
      E achei outra opção que parece boa, os ônibus RATP, o 350 que para na Gare l´Est, que é em frente ao nosso hotel e custa 6 euros. Pode me confirmar se é isso mesmo?
      Mais uma vez obrigada.

  39. Edson Palmas disse:

    Olá, entrei na pagina do easybus e na opção from e to não tem a opção aeroportos de paris que no meu caso eu vou desembarcar no Charles de Gaulle com destino ao centro de Paris. Por favor me informar como faço este ascesso

  40. Denise disse:

    Gostaria de saber se o easy bus passa no gare du nord pois meu hotel fica na mesma rua do Gare du nord. e vou chegar no charles de Gaulle;

  41. Graciele disse:

    Oi, tenho uma viagem para fazer agora e tem uma escala de 11 horas em Paris e pensei em aproveitar para conhecer alguns pontos turísticos de lá. Estou pesquisando o transporte e entre as opções tem o Les Cars que achei interessante e agora o Easy Bus. O valor do Easy é realmente convidativo, mas se tiver muito problema com atraso no meu caso não sei se compensa. Alguém sabe dizer se o serviço já melhorou?

  42. Cris disse:

    Graciele, acabei de acessar o site do Easybus e há um aviso lá informando que desde 30/09/16 o trajeto CDG-Centro Paris não opera mais.

  43. Carolina disse:

    Boa tarde!!
    Poderiam me informar se o serviço de transporte publico de Paris funciona 24h?
    Se não, quais os horários..
    Obrigada!

  44. Andrezza disse:

    Olá amigo, boa tarde!! Eu irei de Trem de Bruxelas à Paris e descerei na estação Gare Du Nord, às 20:00 da noite e necessito ir ao Aeroporto Charlles de Gaulle, pois peguei um hotel perto, Você teria como me dizer qual o melhor trajeto?? Obrigada

  1. 13 de setembro de 2015

    […] sobre esse transfer do aeroporto charles de gaulle ao centro de Paris, e vice-versa, leia a nossa postagem dedicada a esse serviço, explicado em […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *