Quais roupas levar para Paris: Outono

O outono chegou e consequentemente a temperatura caiu. Então resolvemos mais uma vez responder a pergunta: “Quais roupas levar para Paris?” e fazer um novo post com mais alguns itens que podem ser muuuito úteis na estadia de vocês em Paris nesta época do ano.

Para os próximos dias, a previsão é de temperaturas entre 10ºC e 16ºC aproximadamente, com pancadas de chuva. Ainda não está muito frio mas provavelmente a temperatura vai cair ainda mais no final do mês, então iremos dar aqui sugestão de itens femininos que podem ser úteis durante o outono todo, combinado?

É importante que vocês leiam este post AQUI pois nele demos dicas importantes que continuam valendo, por exemplo: não tragam muitas malas ou malas gigantes para a viagem, isso pode atrapalhar muito durante os trajetos; não deixem de trazer uma bolsa coringa, confortável, que combine com tudo e que seja bem fechadinha, para evitar possíveis furtos; nunca tragam sapatos que nunca foram usados, é importante saber se eles são confortáveis ou não ou eles podem atrapalhar muito os passeios.

Bom, vamos então as peças-chave desta época do ano:

Trench Coat: impermeáveis e elegantes, eles são perfeitos para os dias chuvosos.

Trench Monoprix

Foto: Monoprix

Calça legging: é muito usada pelas parisienses nesta época do ano, sobretudo as escuras. Ficam lindas com o Trench Coat + botas, por exemplo. Super confortáveis para vocês turistarem bastante!

Foto: Zara

Foto: Zara

Blusa de lã: peça coringa e praticamente todo mundo tem algumas no armário. Pode ser usada de dia e de noite, com saia, calça, legging, etc. Confortáveis e quentinhas, são perfeitas para esta época do ano.

Foto; Naf Naf

Foto; Naf Naf

Doudoune: Esta jaquetinha mágica é uma ótima dica para quem ainda vai visitar outras cidades depois de Paris. Ela é muuuuito leve, não faz quase peso nenhum na bolsa/mala e o melhor: esquenta mesmo. Ela é vendida dentro de um saquinho, que é super pequeno e prático para vocês colocarem na mala e continuarem a viagem!

Foto: Uniqlo

Foto: Uniqlo

 

Meia-calça: Como o inverno não chegou ainda, essa é a hora de usar saias e vestidos sem morrer de frio. A meia-calça é uma aliada para mulheres que querem ser elegantes e estarem confortáveis ao mesmo tempo. É importante que elas não sejam finas, para poderem esquentar e não desfiarem na primeira esquina.

Foto: Uniqlo

Foto: Uniqlo

Botas: Estas são realmente uma excelente opção para substituírem os tênis. As da foto, por exemplo, são impermeáveis, essenciais para se manter os pés quentes e secos quando cair uma chuvinha!

Foto: Zara

Foto: Zara

 

Estas foram algumas ideias do que vocês podem trazer para Paris nesta época do ano. Esperamos ajudar! Qualquer dúvida entrem em contato com a gente. Para saber mais sobre a previsão da temperatura em Paris de acordo com as estações do ano, cliquem aqui! 

Share on FacebookEmail this to someoneTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Tumblr

Veja também...

10 Respostas

  1. Joseph disse:

    Bonjour,
    Alguma dica de vestuário masculino para o fim do outono ( chego em Paris dia 23/11 )? Alguns dizem que essa época já é considerada inverno, o que você acha? Qual temperatura devo esperar encontrar na Cidade Luz nessa época?
    Merci,
    Joe.

  2. Joseph disse:

    Salut! Maravilha, obrigado! 😀

  3. Renata disse:

    Olá!
    Vi que vcs usaram fotos da Uniqlo, estou indo pra ai em novembro e quero comprar uma meia calça e umas malhas térmicas deles. Sabe onde encontro?
    Obrigada!

  4. Renata disse:

    Olá!
    Vi que vcs usaram fotos da Uniqlo, estou indo pra ai em novembro e quero comprar uma meia calça e umas malhas térmicas deles. Sabe onde encontro?
    Obrigada!

  5. Maria de Fátima C. Silveira disse:

    Valeu pela dica. Já estive em Paris no inverno e primavera, desta vez vou no outono e achei as dicas muito úteis.

  6. Shirlei freire disse:

    Boa noite, estou indo Paris dia 29/03/016. Já passei o inverno em NY. Frioooooo
    Pode me enviar dicas. Outono em Paris ,o que devo levar? Ficarei 10 dias.

  1. 13 de setembro de 2015

    […] fique mais fácil e divertida! Para darem uma olhada nas outras postagens sobre o tema, cliquem aqui e […]

  2. 24 de outubro de 2015

    […] muito felizes aqui em Paris! Para consultar outras postagens com este mesmo tema, cliquem aqui, aqui e […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *